quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

COLETÂNEA 2011 "A VOZ DA INSPIRAÇÃO V" CASA DO POETA DE CAMPINAS!


COLETÂNEA "A VOZ DA INSPIRAÇÃO V"  CASA DO POETA DE CAMPINAS - 2011
Confirmado pelo Presidente João Baptista Muniz Ribeiro o lançamento da Coletânea "A Voz da Inspiração V"  da Casa do Poeta de Campinas,  em sua edição de 2011.  Maiores exclarecimentos poderão ser solicitados pelo telefone (19) 3251-9781 direto com o Presidente João Baptista.
Já durante o evento do dia 19 de Fevereiro (sabado) na ACADEMIA CAMPINENSE DE LETRAS estarão sendo recebidos os trabalhos dos interessados em participar daquela Coletânea, de muito sucesso como aconteceu em 2009.
A confirmação do lançamento daquela Coletânea, teve imediata repercussão na mídia e no meio artistico, cultural e literato de Campinas, da região, nacional e internacional.   
A diretoria da CASA DO POETA DE CAMPINAS  aproveita para convidar VS. familia e amigos para o seu primeiro evento especial de 2011 na Academia Campinense de Letras - Av. Marechal Deodoro, 525 centro Campinas, a partir das 14 horas.  O espaço é livre e aberto ao publico em geral (Entrada Franca)
Os interessados em participar deste evento deverão fazer a inscrição dos seus trabalhos antes do inicio das apresentações.  Após o evento haverá confraternização entre todos os presentes, incluindo os diretores da Casa do Poeta que pessoalmente estarão prestando toda assistência e informações necessárias aos interessados em participar da Coletânea "A VOZ DA INSPIRAÇÃO V" em sua edição de 2011
Mantenha-se informado sobre nossa programação, acessando os blogs:
 http://www.lirismoacademico.blogspot.com/  e http://www.casadopoetacampinas.blogspot.com/

Um comentário: