segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ORQUESTRA DE BEM-TE-VI" (Dalva Saudo)


"ORQUESTRA DE BEM-TE-VI"
"Até comprei um aparelho para ginástica, mas não tem coisa melhor (pelo menos para mim) do que caminhada ao entardecer.
Apesar de Campinas ser uma grande cidade, ao fazer minhas andanças bem ao ritmo do meu corpo (ando bem depressa) meu olhar de artista plástica e poetisa se diverte, se emociona muito.
Vejo animais pelo caminho, que só tive oportunidade de ver la no interior,  quando era criança pequena e tomava leite de vaca que tinha bem pertinho, na mesma rua em que eu morava.
Vejo muitas arvores frondosas em volta ao clube dos trabalhadores, uma enorme e linda piscina(pena que parece estar desativada para o público).
Ah! o mais surpreendente e lindo, quando de vez em quando, ouço uma orquestra de bem-te-vi...
Bem-Te-Vi!!!...Tudo muito lindo!
(Enviado por DALVA SAUDO) associada da Casa do Poeta de Campinas e diretora da CPAC
(Centro de Poesia e Arte de Campinas)  Autora, muito competente de vários blogs.  

Um comentário:

  1. Bom trabalho Estrela Dalva... Vc tem talento e um grande coração... está sempre elogiando o trabalho dos seus colegas e poucos comentam o seu... aliás não apenas os seus, os meus tbm... além de vc. a maioria dos comentarios no blog, vem de amigos fora dos grupos que participamos.
    VALEU! Vc tem talento, personalidade e brilho próprio... Isso é o que interessa. saudações liuterárias. AGMON, poetamigo e seu admirador, sempre.

    ResponderExcluir