sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

VEM DE LONDRES (INGLATERRA) A MAIS RECENTE SEGUIDORA DO BLOG DA CASA DO POETA DE CAMPINAS!!!



Oficialmente o blog da CASA DO POETA DE CAMPINAS passa a ter duas seguidoras internacionais, ambas residentes na Europa. A primeira foi Isabel Moreira (Fev.09) da cidade de Almada, Setubal em PORTUGAL e no inicio deste ano de 2010 nossa amiga pessoal ANGELA FANTINI (foto acima) residente em Londres na INGLATERRA e que já era fã incondicional do nosso trabalho, é a mais recente seguidora do nosso blog. Angela Fantini que nos anos 80 foi das nossas mais eficientes colaboradoras esteve no Brasil no ano passado, ocasião em que trocamos cumprimentos e recordações dos nossos bons tempos de profissionalismo (trabalhamos juntos numa financeira em Campinas). O blog da Casa do Poeta de Campinas abre seu espaço para as duas seguidoras internacionais.

Um comentário:

  1. Como uma ave na imensidão levando ao longe em novos horizontes rimas em versos, a Casa do Poeta de Campinas está conquistando o UNIVERSO.
    Conquista essa de muito trabalho voluntário em favor da poesia.
    Parabéns à todos da Casa do Poeta e em particular à AGMON CARLOS ROSA, administrador deste eficiente blog que faz com que "essa ave" espalhe versos por todo o Universo!
    Parabéns pela colheita de encantamentos, resultado desse cultivo.

    ResponderExcluir