sexta-feira, 18 de junho de 2010

TRADIÇÃO E CULTURA DE HOLAMBRA SERÁ DESTAQUE NO EVENTO DE JUNHO DA CASA DO POETA DE CAMPINAS
















A CASA DO POETA DE CAMPINAS tem a honra de convidar VS. Família e Amigos para o seu mega evento litero cultural, o mais badalado encontro poético e festivo da elite intelectual de Campinas e da região, dia 19 de JUNHO (sábado) a partir das 14 hs no Salão Nobre da ACADEMIA CAMPINENSE DE LETRAS (Av. Marechal Deodoro, 525 - centro)
O espaço é livre e aberto para voce verter seu lirismo em forma de poesia. É necessário fazer o agendamento de sua participação, antes do inicio das apresentações.
Na ocasião teremos a apresentação de convidados especiais como as alunas da FACULDADE ANHANGUERA DE COMUNICAÇÃO que tanto sucesso fizeram no evento de abril pp. e também de talentos da cidade de HOLAMBRA dentre os quais destacamos JAN ELTINK (agricultor ainda ativo) e que atua em vários grupos de trabalho voluntario local, como o MUSEU DOS IMIGRANTES, Guia de Moinho e para manter a tradição dá aulas de gaita ; AUGUSTINUS STOLTENBORG, empresario em construção de maquinas agricolas, guia de moinho e gaiteiro; JOHANNA VAN DEN BROEK (Anne Marie) professora de musica formada em psicologia, se especializando em musicoterapia; Grupo de gaiteiros de Holambra que tocam todo ano durante o evento EXPOFLORA; MARTHA WEYENBORG, declamadora de poesia.
Nas fotos acima vemos grupo de dança tradicional durante o evento da EXPOFLORA; Agmon Carlos Rosa, diretor da Casa do Poeta de Campinas, como convidado especial durante sua visita a cidade de Holambra e o convite oficial para o evento do dia 19 JUNHO (sabado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário