domingo, 20 de junho de 2010

REPERCUTE O BRILHO INTENSO DA CASA DO POETA DE CAMPINAS!!!








Mais fotos do mega evento da CASA DO POETA DE CAMPINAS no ultimo dia 19 de junho no Salão Nobre da ACADEMIA CAMPINENSE DE LETRAS. Destaque maior para o comportamento extraordinariamente maravilhoso do bom publico presente, aplaudindo na hora certa e observando o mais rigoroso silencio durante as apresentações da elite litero cultural de Campinas. Nas fotos acima vemos o Poeta Madan Mohan Shukla declamando o poema que foi escrito em Urdu, um dos idiomas da India, cuja tradução e adaptação foi feita com auxilio do Prof. Newton Gobbo (estaremos publicando mais a frente)
Foto dois, a brilhante poetisa Eunice Rodrigues de Pontes, formada em Letras pela PUCC e associada da Casa do Poeta de Campinas.
Fotos abaixo, parcial do bom publico presente no evento e momento de muita emoção, quando da apresentação pessoal da primeira dama da Casa do Poeta, Maria Terezinha Ribeiro, esposa do lendario e perpétuo Presidente, João Baptista Muniz Ribeiro, muito aplaudida pelos presentes. Vamos seguir publicando novas fotos deste evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário