domingo, 27 de junho de 2010

O PLANETA TERRA (Miguel P. Mesquita)

O PLANETA TERRA
Eu sou o planeta terra, o planeta azul,
movido pelo sonho e paguei um alto preço.
Meu coração sem juizo veio se apaixonar
por uma linda estrela chamada DALVA
e sua morada é nesse grande azul, o infinito
seu pai é o sol e sua mãe é a lua.
O sól falou que não quer minha presença
e sua mãe sempre está iluminando nossos
caminhos a noite.
Troquei minha vida pelo sonho de
alcançar uma estrela e que por ela
fui me apaixonar e tornar o grande amor
da minha vida... a estrela DALVA.
Nossa comunicação são as ondas dos oceanos,
eu e o mar temos segredos que não
podem ser revelados, mas a pedido da lua
alguns foram por mim contados.
E eles se transformaram em maremoto
ou terremoto e o resto não posso revelar.
Voce estrela DALVA nunca poderá
deixar de me amar, mesmo que seu amor
seja de muito longe, pois quem ama não
tem distância.
Por mais longe longe que o sol esteja,
nunca deixa de brilhar e mesmo
distante de voce, eu continuo a lhe amar...

Um comentário:

  1. O nosso maravilhoso planeta, merece que tenhamos toda a nossa atenção e amor voltados para ele.É a nosa moradia.
    MARILZA
    MDLUZ

    ResponderExcluir