quinta-feira, 1 de abril de 2010

SEGUNDO EVENTO DO ANO DA CASA DO POETA PROMETE INOVAÇÕES DIA 17 DE ABRIL NA ACADEMIA CAMPINENSE DE LETRAS




A CASA DO POETA DE CAMPINAS tem a honra de convidar VS. Familia e Amigos para mais um mega evento no próximo dia 17 de Abril (sábado) a partir das 14 hs. na ACADEMIA CAMPINENSE DE LETRAS (Av. Marechal Deodoro, 525 centro)
O espaço é livre e democraticamente aberto aos presentes, bastando preencher a ficha de participação no local, antes do inicio das apresentações. Os interessados poderão também solicitar sua inscrição no quadro de associados da CASA DO POETA.
Nesta sua nova fase, a CASA DO POETA estará inovando com a apresentação do talentoso seresteiro ANTONIO CARLOS e seu VIOLÃO (foto acima durante sua apresentação no Tenis Clube de Campinas) e que além do espetáculo de sua brilhante interpretação pessoal e lançamento do seu sexto CD, estará solando um fundo musical durante as declamações, como forma de prestigiar e valorizar o talento dos poetas e declamadores presentes. Na CASA DO POETA a poesia e a musica estão de mãos dadas. As palavras são o material da poesia, tal qual os sons são o material do musico. (Antonio Carlos é também Presidente do LIONS CLUB CAMPINAS GUANABARA)
Na sequencia da programação teremos sorteio de brindes e coquetel de encerramento.
VEM PRA "CASA" VOCE TAMBÉM... Dia 17 de ABRIL (sábado)a partir das 14 hs. na ACADEMIA CAMPINENSE DE LETRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário