quinta-feira, 8 de abril de 2010

"ENCONTRO DAS ARTES" (Hermélio Silva e Renata Sunega)



ENCONTRO DAS ARTES (Antologia)
Tivemos no ultimo dia 09 (6a feira) o tão esperado lançamento da Antologia "ENCONTRO DAS ARTES" Campinas - São Paulo - Brasil Edição Trilingue da Editora Komedi, (Hermélio Silva e Renata Sunega) com fotos da cidade de Campinas, poemas e textos em portugues, ingles e espanhol e participação dos confrades Alberto Nasiasene, Pereira dos Santos, Francisco Alvarenga, Rosana Cappi (trechos do seu livro "EMA") e José Roberto Teixeira (diretor da Casa do Poeta de Campinas) na Livraria CULTURA do Shoping Iguatemi.
Aos autores e confrades participantes nossos cumprimentos e o convite para participarem do proximo evento da nossa CASA DO POETA DE CAMPINAS, no dia 17 Abril (sabado) na ACADEMIA CAMPINENSE DE LETRAS onde poderão expor e disponibilizar os presentes com este maravilhoso trabalho litero cultural.
Na foto (enviada por Rosana Cappi) vemos os literatos Francisco Alvarenga e Rosana Montero Cappi, o Prefeito Municipal de Campinas, dr. Helio e o grande tenor Vicente Montero, vice presidente da ABAL (Associação Brasileira de Artistas Liricos)

Um comentário:

  1. Grande poeta e amigo Agmon, obrigado pelos comentários e elogios.

    Alvarenga

    ResponderExcluir