quinta-feira, 22 de abril de 2010

ATUAL DIRETORIA E COLABORADORES OS MAIS COMPETENTES!!!






Sem duvida, uma das principais razões do sucesso da nossa CASA DO POETA DE CAMPINAS, tem sido a dedicação, o talento e a competência dos seus atuais diretores e colaboradores. Nas fotos vemos:
- JOSE ROBERTO TEIXEIRA, nascido em Nova Fatima/PR e que adotou Campinas desde os 6 anos de idade. Consultor Urbanistico e associado da CASA DO POETA. Tem participado ativamente das reuniões da diretoria, discutindo, propondo e votando matérias de interesse geral. Respeitado e admirado por todos seus colegas.
- JOSE LUIZ PIRES, Corretamente adequado e dedicado ao grupo com apoio de sua maravilhosa esposa Araci. Não faltou em nenhuma das reuniões da atual diretoria e um dos mais atuantes e ativos diretores, sempre discutindo, votando e apoiando projetos que beneficiam a CASA DO POETA.
- FLAVIO DE AZEVEDO LEVY - nascido em Santos/SP começou a escrever poesias aos 12 anos de idade. Engenheiro Agronomo, publicou em 2002 o livro denominado "Figuras Poéticas" e em 2009 lançou o livro "Nas Minhas Mãos" da Editora Átomo. Reconhece e conta com o incentivo e estimulo de sua amada esposa Eliane. De muito talento e competencia.
- EDSON GIULIANO - Tenor de extraordinario talento artistico, amigo muito admirado pelos seus companheiros de diretoria, sempre presente nos eventos e atuante nos trabalhos do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário