terça-feira, 20 de abril de 2010

CELEBRIDADES E EMERGENTES NA CASA DO POETA DE CAMPINAS !!!






O destaque, o ponto alto no evento do ultimo dia 17 de abril, da CASA DO POETA DE CAMPINAS, na ACADEMIA CAMPINENSE DE LETRAS, sem dúvida, foi o altissimo nivel das apresentações e dos presentes, dentre eles, na sequencia das fotos do competente Augusto Barreto do site VIPVIRTUAL a saber:
- O casal JOHANNES HYACINTUS ELTINK (solista de gaita e cantor) e JOHANNA MARIA HENRICA DE BRUIN VAN DEN BROEK (violonista e cantora) interpretes de musicas raizes holandesas e brasileiras, figuras de destaque nos eventos da EXPOFLORA e nossa amiga e convidada especial WANDA FRANCO, todos da cidade de HOLAMBRA e participantes pela primeira vez do nosso evento.
- Declamador de altissimo nível PEDRO JOSE DIAS, primeira apresentação na Casa do Poeta (muito aplaudido pelos presentes)
- O excelente autor de vários livros, escritor e poeta de muito talento, FABIO RENATO VILLELA, também em sua primeira apresentação, um dos premiados no sorteio de brindes da tarde.
- JOSE LUIZ LOPES, muito bom declamador, emociona a plateia com suas interpretações, este já da nossa Casa, figura de destaque sem dúvida.

Um comentário:

  1. Parabéns ao blog da Casa do Poeta, na pessoa do confrade Agmon Carlos Rosa, registrando tudo que se passa no mundo cultural, em especial a nossa querida Casa do Poeta de Campinas, a verdadeira residência da poesia, cada vez mais habitada por intelectuais oriundos dos mais diversos estados e países.

    ResponderExcluir