domingo, 15 de novembro de 2009

POESIA A MINHA AMADA... (Silva Cristina Martins Trevisani)


POESIA A MINHA AMADA
*
O que me faz sofrer
é não ter meus olhos
olhando nos olhos teus.
É sentir o perfume
que ficou no ar.
É a vontade de te amar.
O que me faz sofrer,
é querer ao meu lado
quem está do outro lado.
*
É a saudade
que queima e devora.
É viver esperando a tua volta,
é uma dor que me revolta
que não consigo entender.
O que me faz sofrer,
é a poesia bailando no ar
é a vontade de te tocar.
O que me faz sofrer
é a tua ausencia em minha vida
Depois que foi para Deus
minha querida!
Senti que a dor mais dolorida
foi na hora do adeus.
*
Poetisa e universitária SILVIA CRISTINA
MARTINS TREVISANI, Homenagem ao poeta
AGMON pela "viagem" da sua amada Noêmia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário