segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"CHÁ E POESIA" DE NOVEMBRO ABORDARÁ A ÓBRA DE ARTE NA VIDA DAS PESSOAS!


A 57a Edição do Evento "Chá e Poesia" terá como palestrante a artista plastica e linguista CECILIA PUPO que fará um paralelo entre a produção artistica e a criação literária no cotidiano das pessoas. Cecilia é Mestra em Linguistica Aplicada pelo Instituto de Estudos de Linguagem (IEL) da UNICAMP e possui cursos ministrados pelo Instituto de Artes da Unicamp (IA) pelo Núcleo de Artes Plásticas da CPFL e pela Fundação Geraldo Jürgensen.
Teremos a premiação dos vencedores da Oficina de Poesia realizada por Silvia Trevisani e Sarah de Oliveira Passarella no "Grupo Primavera" que também estará presente com seu Coral Infantil para uma bela apresentação.
Será recebido o cantor lirico GUSTAVO CARVALHO que nos presenteará com uma das suas apresentações.
Haverá exposição de artezanato da artista GISLENE ARIA BELLINATI, com bijuterias em sementes, madeiras, fuxico e peças em côco.
O evento é gratuito e aberto ao público de Campinas que integra a programação mensal da CENAPEC - Biblioteca Adir Gigliotti, com coordenação de SARAH DE OLIVEIRA PASSARELLA, Diretora do Departamento de Poesias da Associação.
LOCAL - CENAPEC- Biblioteca Adir Gigliotti - Rua São Salvador, 301 Taquaral fone (19) 3294-7801

Nenhum comentário:

Postar um comentário