quinta-feira, 10 de setembro de 2009

AGRADECIMENTOS A TODOS!


ETERNAMENTE estarei agradecido pelas manifestações de carinho e de conforto de todos voces pelo falecimento de minha esposa amada, musa e inspiração NOEMIA LOPES ROSA
Durante algum tempo estarei reformulando meus sonhos, meus ideais e minha realidade procurando novos caminhos que tragam de volta minha PAZ pessoal e espiritual.
NOEMIA fechou os olhos em meus braços em meio a dois sonhos lindos, o lançamento da Coletânea da CASA DO POETA DE CAMPINAS 2009 (17 de Outubro na ACADEMIA CAMPINENSE DE LETRAS) com duas poesias nossas e cantar o classico AVE MARIA de Gounoud durante o Orkontro dos linenses em São Paulo (19 de Setembro) . Ainda não consegui assimilar, entender e aceitar essa dura provação. Na foto durante as comemorações dos nossos 48 anos de casados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário