quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ACADÊMICO, ARTISTA PLASTICA E POETISAS BRILHANTES NA CASA DO POETA DE CAMPINAS!!!




SILVIA MARIA ROCHA (Fada Sininho) artista plastica e poetisa, expõe seus trabalhos em exposições e eventos. Faz parte dos expositores da Feira das Artes de Campinas no Centro de Convivencia, aos domingos pela manhã. Tem quatro participações em coletaneas e é associada da CASA DO POETA DE CAMPINAS.
MIRIAM BRASILINO DE CARVALHO MIATTO, natural de Campinas, SP professora de fisica aposentada, poetisa. Ha 10 anos despertou para a poesia. Sua primeira poesia "Cantiga para Armandinho", sua canção de ninar era poesia. Participou de varios concursos literarios, muito premiada e 18 coletaneas da CPAC, Editora Komedi, Casa do Novo Autor, Casa do Poeta de Campinas. Agradece a Deus pelo dom da poesia e pelas alegrias que traz em sua vida.
ACADÊMICO LUNO VOLPATO, nasceu em Braço do Norte, SCformado em Letras, mestre em lingua portuguesa pela PUC SP. Publicou dois livros "Ecos do Meu Caminho" e "Pedras, Petalas e Palavras" Pertence a varios centros culturais, Academia Campinense de Letras, Instituto Historico, Geográfico e Genealógico de Campinas, Academia Campinense Maçonica de Letras, Clube dos 21 Irmãos Amigos, CPAC, Cssa do Poeta de Campinas. Embaixador cultural de Porto Rico, Medalha Carlos Gomes, Medalha Paranhos da Siqueira, palestrante, articulista do jornal Correio Popular de Campinas e colaborador de jornais de varios locais. Premiado em concursos de contos, poesias e crônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário