segunda-feira, 6 de abril de 2009

ELITE INTELECTUAL LOTOU E EMPOLGOU O MEGA EVENTO DA CASA DO POETA NA ACADEMIA CAMPINENSE DE LETRAS




A diretoria em peso prestigiou o mega evento do dia 04 de Abril, segundo encontro litero cultural do ano de 2009. Nada menos do que nove membros da atual diretoria estavam presentes. Nunca se viu tamanha empolgação e disposição para colaborar dessa gente talentosa e competente, com destaque para João Baptista Muniz Ribeiro, Maria Terezinha Ribeiro, Flavio de Azevedo Levy, Marilza Pereira Calsavara, Dulcinéa Lima Machiori, Edson Giuliano, Agmon Carlos Rosa, Jael Leme Cardoso Araujo e Celia Paulino da Silva. Público aproximado de sessenta pessoas participaram do evento, aplaudindo com entusiásmo toda a programação. No encerramento tivemos a confraternização dos presentes e promessa de dobrar este número no próximo evento. Na foto acima durante a apresentação de Jose Rodrigues (bastante aplaudido) vemos parte dos presentes: Jerusa Ferraz, Rachel dos Santos Dias, Vinicius Cassiolato, Marilza P. Calçavara, Olga Benveniste, Amilton Dambroski, Edson Giuliano, Miriam B.C. Miatto, Jael Leme Cardoso Araujo, Ida Albino Dias, Celia Paulino da Silva e outros. Na foto abaixo vemos Luno Volpato entretido na leitura do livro de Manoel Virgilio (também presente) e ainda, Jael Leme Cardoso Araujo, Ida Albino Dias, Braz Borba Teixeira, Noemia Lopes Rosa e Dulcinéa Lima Marchiori, dentre outros. (Fotos gentilmente cedidas por Flavio de Azevedo Levy)

2 comentários:

  1. Como ninguém mais, Agmon tem a arte de divulgar nossas reuniões da Casa do Poeta de Campinas. Este Diretor de Divulgação merece os nossos aplausos. Acho que deveria ser divulgada também, a presença da nossa "Mulher Absoluta, Conceição de Arruda Toledo.

    Flávio Levy

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS À TODOS DA DIRETORIA NA PESSOA DO SENHOR PRESIDENTE JOÃO BATISTA, AO CASAL AGMON/NOEMIA PELA INCANSÁVEL COLABORAÇÃO COM O BLOG E DIVULGAÇÃO E À TODOS OS PRESENTES.
    ENFIM, PARABÉNS À TODOS QUE COLABORARAM DE UMA FORMA OU OUTRA PARA O ÊXITO DE TÃO IMPORTANTE EVENTO E MEUS VOTOS PARA QUE A HARMONIA (QUE É O PRINCIPAL) REINE SEMPRE NA CASA DO POETA DE CAMPINAS.

    ResponderExcluir