terça-feira, 21 de abril de 2009

DEVANEIO (Noemia Lopes Rosa)


DEVANEIO
*
Escrevo minha primeira poesia
Com a mais pura emoção,
Tiradas com toda verdade,
Do fundo do meu coração.
*
A vida é um mistério
Dificil de explicar,
Eu que sou tão incerta,
Não consigo imaginar.
*
Quando estou muito triste,
Penso no que ficou pra trás,
Tantas recordações e ilusões,
Tempos bons, não voltm mais.
*
As vezes sinto saudades,
E vago nas minhas lembranças,
Mas não as deixo interferir
Nos meus sonhos e esperanças.
*
Tem dia que vem n'alma
Uma imensa solidão,
Que sinto estando sózinha,
Ou mesmo na multidão.
*
Em resumo nestes versos,
Quiz dizer meus sentimentos,
Espero ter conseguido
Expressar meus pensamentos.
*
Não sei se esta poesia,
Pode ser escrita assim,
Mas tenho quase certeza,
Que tem começo, meio e fim.

Um comentário:

  1. NOEMIA POETA E CANTORA:

    POESIA QUE VEM DO CORAÇÃO, DA ALMA! POESIA PURA DE MUITA SENSIBILIDADE!
    PARABÉNS PARA VOCÊ, POR SUAS POESIAS TÃO SENTIMENTAIS!

    DALVA SAUDO

    ResponderExcluir