sábado, 23 de julho de 2011

SÃO TEUS OLHOS (Rachel dos Santos Dias)


Este poema vale para meu amigo AGMON,
que me brinda com um incentivo,
fruto de sua generosidade!
com um sorriso, 
fruto de seu bondoso coração!
Apenas com sua existência,
que me enche de honra!
                                                         RACHEL DOS SANTOS DIAS

Este poema foi composto em meados de 2010,  quando ainda tentava superar o drama de uma das fases mais dificeis da minha vida. Só agora, com autorização da autora, é que estou divulgando neste blog.   Faço meus,  os versos da sua dedicatória a mim:   
- Este poema vale também para minha amiga RACHEL,  que me assistiu com sua solidariedade,  fruto da nobreza dos seus sentimentos;   com um sorriso,  fruto do seu generoso coração!  Apenas com sua existência, que me enche de honra... AMIGOS SÃO SEMPRE AMIGOS,  AMIGOS SEMPRE SERÃO!!! 
Agmon Carlos Rosa,  poetamigo   

Acesse http://www.lirismoacademico.blogspot.com/   Este blog é direcionado para gente  que é sinônimo de talento e criatividade no mundo fashion das letras e das artes,  um espaço livre e aberto para voce verter seu lirismo em forma de poesia.     agmoncarlos@gmail.com 

Um comentário:

  1. RACHEL DOS SANTOS DIAS disse:
    - Que preciosidade ficou esse poema com esse fundo lindo! agradeço-lhe muitíssimo! Voce me honra como sempre ... Deus o abençoe pelo seu empenho em ser amigo verdadeiro.
    rachel.dossantosdias@gmail.com

    ResponderExcluir