sábado, 30 de abril de 2011

TE ACHEI (Luiz Menezes de Miranda)


"Te Achei"

Na vida há coisas simples
Simples como eu
Importante como voce.

Busquei no horizonte
Uma maneira de ser feliz
Mas, nada encontrei.

Busquei no verde
A esperança,
Mas era outono
com as árvores desnudas.

Busquei no mar
Mas a ressaca
Nada trouxe,
Apenas levou.

Busquei na noite,
Um sonho lindo
Mas não adormeci,
Vivi insônia.

Busquei então
Onde a razão
Não pode alcançar.
E fui dentro de mim,
Bem fundo do meu eu
E, quase sem querer,
Te descobri.

Por entre letras mágicas,
E risos escondidos.
Paz de Espirito
Te achei amor.

LUIZ MENEZES DE MIRANDA, (Salvador-Bahia)  -  Grande poeta e amigo, distante dos olhos, mas perto do meu coração... Parabens pelo seu poema. De altissimo nivel e simplicidade extraordinaria como meu respeito e admiração por voce.  Abraços Fraternais   Agmon Carlos Rosa, poetamigo 
ACESSE - http://www.lirismoacademico.blogspot.com/  - contato por e-mail com agmoncarlos@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário