segunda-feira, 22 de novembro de 2010

RECOMEÇAR... (Agmon Carlos Rosa)


RECOMEÇAR  -   Não importa onde voce parou... Em que momento da vida voce cansou...  O que importa é que sempre é possivel e necessário  RECOMEÇAR...
E hoje,  é um bom dia para recomeçar...  reiniciar a publicação e a divulgação dos trabalhos e das colaborações dos nossos confrades amigos,  intelectuais, seguidores e simpatizantes deste blog,  sempre dentro das nórmas e principios que nortearam sua criação,  ou seja:  como um espaço livre e democraticamente aberto a todos que desejam verter seu lirismo em forma de poesia, independente de vinculos formais com entidades, escolas literárias, acadêmicas etc.
É também um bom dia para agradecer o carinho e a solidariedade de todos confrades e irmãos amigos,  pelas orações e mensagens de reflexão extraordinariamente maravilhosas que nos foram enviadas.  
A despeito de tudo e exatamente por tudo isso,  renovamos nossa fé na bondade essencial da criatura humana e também nosso deslumbramento diante da vida!   Abraços a todos.  
Agmon Carlos Rosa   (agmoncarlos@gmail.com)  23/11/2010  

2 comentários:

  1. Amigo Carlos Rosa, vim aqui parar pela imagem. Obrigada por colocá-la por aqui no seu blog. Numa atitude construtiva, apenas queria dizer-lhe que deveria colocar o(a) autor(a) das imagens que publica.
    Esta é uma fotografia minha, da minha mão, que está publicada aqui: http://olhares.aeiou.pt/recomecar_foto1743820.html
    Obrigada e um Feliz 2011

    ResponderExcluir
  2. pouquedade de anacos de anaquinhos de chiscos de fragmentos para armar nesta nuite os versos
    menos tristes que o vento criou na esfera de este vento...

    e forom as ondas grandes do mar as que levarom a minha dorna cara esse confím,e sendo nuite e nom querendo escrever versos tristes digo pomba,digo verba,digo amiga...

    ResponderExcluir