sexta-feira, 20 de agosto de 2010

AUGUSTO BARRETTO, MEDALHA DE MÉRITO FOTOGRÁFICO "HERCULES FLORENCE"




Em reunião solene no Plenário da Camara Municipal de Campinas no dia 19 de agosto, AUGUSTO BARRETTO recebeu o Diploma e Medalha de Mérito Fotográfico "Hercules Florence", juntamente com outras personalidades em evento que contou com a presença de nobres vereadores Artur Orsi, Peterson Prado e Valdir Torrezan; Dorival Dorigon, ex-secretario de comércio, industria, serviços e turismo de Campinas; Alcides Acosta, presidente da ABAL Campinas; Adacir Zini, presidente do Clube da Lady e do Clube 21 Irmãos Amigos; Valdir Poiani, presidente da Banda Carlos Gomes; José Eduardo Gagliardi Florence Teixeira, tri-neto de Hercules Florence; Giancarlo Arcangeli, representando a CPFL Cultura; Regina Marcia Moura Tavares, vice presidente da Academia Campinense de Letras; Floripes Gagliardi, representando o Rotary Clube "Carlos Gomes"; Jose Luiz Pires, Diretor da CASA DO POETA DE CAMPINAS e demais presentes. Na ocasião foi lançada também a Primeira Edição da Revista VIP VIRTUAL, disponibilizada á todos os presentes.
Nas fotos (gentileza do site VIP VIRTUAL) vemos o diploma recebido pelo ilustre homenageado, parte do bom publico presente no Plenário da Camara Municipal e nosso diretor Jose LuizPires ao lado de Augusto Barretto.
Os cumprimentos e felicitações do blog da Casa do Poeta de Campinas. Abraços a todos e até 21 de agosto (sabado) próximo a partir das 14 hs no Salão Nobre da Academia Campinense de Letras, em mais um mega evento da nossa CASA DO POETA DE CAMPINAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário