quinta-feira, 11 de março de 2010

BLOG ATUALIZADO DA ACADEMIA CAMPINENSE DE LETRAS!!!



Acessem o link para ver tudo o que está acontecendo na ACADEMIA CAMPINENSE DE LETRAS
(fotos, noticias etc) Blog atualizado (Ana Suzuki e Jose Eduardo Gagliardi Florence Teixeira)
acesse - http://recantoacademico.zip.net
e-mail - contato@academiacampinensedeletras.com.br

6 comentários:

  1. Agradeço muitíssimo pela indicação do meu blog, o Recanto Acadêmico. Anunciei a sessão que seria realizada ontem, dia 5, e foi, mas infelizmente tive que faltar, devido a um inesperado problema de saúde (embolia arterial na perna direita). Já que tenho o resumo, vou ver se obtenho as fotos com a secretaria da ACL. Obrigada, de novo. Um abraço, Ana Suzuki

    ResponderExcluir
  2. Por favor, visualizem o meu blog. Gostaria muito de participar do concurso de poesia, mas perdi as inscrições por conta do nascimento do meu filho Hendrew. Mesmo assim gostaria de uma opinião. Gosto muito de poesia e rabisco algumas palavras. Muito obrigada pela atenção.

    Janaína.

    http://meueumaisprofundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo,

    Acabo de mudar o nome do Recanto Acadêmico para Museu do Recanto Acadêmico. Ia excluí-lo mas, percorrendo o Histórico, encontrei ali muitas recordações queridas, que não posso deletar.Parabéns por diversificar o seu blog, assim é que deve ser, como contribuição geral para a cultura que persiste em Campinas.
    Ana Suzuki

    ResponderExcluir
  4. Acho que não foi publicado o que respondi a esse anônimo. Meu blog é atualizado a cada evento, no mesmo dia ou no dia seguinte, portanto não é um museu. O tempo é que passa, envelhece, e até minha netinha de sete anos sabe disso. Você não pode deletar o um blog que não é seu, ele tem dois donos. Só se você é petista, acostumado a apossar-se do que não lhe pertence. Uso fotos porque as pessoas estão sem tempo para ler. E para aproveitar as fotos que meu parceiro Eduardo Florence me fornece. Sei escrever. Tenho 18 livros publicados, só um por minha conta, o resto por grandes editoras, que custearam tudo. Tenho também 28 e-books publicados e muitos prêmios e medalhas. No blog, quando entram outras entidades, ou é acontecimento que ocorre na sede da ACL, ou tem a pretenção de mostrar o trabalho dos acadêmicos em prol da cultura, um como presidente do HCCG, outro como presidente do 21 Irmãos amigos,e assim por diante.
    A academia merece um site, não um blog, mas não cuidei disso porque não conheço o código HTML, que pretendia aprender agora nas férias. Mas, graças a pessoas como você, mal agradecidas e mal informadas, talvez não aconteceça nada. Tire as suas fotos queridas de lá, porque pode ser que apenas eu chegue até a última confraternização, para encerrar o ano de 2013. Consultei os acadêmicos
    a respeito do que você disse. Se pensarem como você, vou ficar livre de uma trabalheira danada. Faça o possível para conseguir um site para a Academia, um site bom, pago, com webmaster para cuidar dele. E da próxima vez, procure magoar a sua mãe, que educou tão mal você.

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de dizer. Cheguei a prestigiar o Agmon no meu site Trem de Letras e,
    no Recanto, uma sessão da Casa do Poeta. Só não tinha os endereços para notificar,
    por isto não repeti a dose. Prestigio o trabalho alheio, com muito prazer. Pelo menos até hoje. Pode ser que haja mais pessoas que pensem como você, afinal estamos no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Agmon, Obrigada por mencionar o Recanto Academico logo na abertura do seu blog. Ontem comprei seu livro, no almoço da ABAL. Comprei dois exemplares, sendo um para brinde em alguma reunião dos 21 Irmãos. Paguei bem a mais porque era para
    ajudar o ICCT. Ainda não comecei a ler, porque estou às voltas com meu computador, gastei horas tentando livrá-lo de um vírus, um tal Win32?Protect-A, de fato a limpeza foi total, mas aleijou o blog, de modo que não é possível escrever uma palavra nele. Achei estranho que tenha acontecido tão rapidamente, mas seria injusto atribuir a façanha ao nosso "Anônimo" aí de cima, pois está acontecendo não apenas comigo, mas com muitas pessoas, conforme vi nos fóruns. Parabéns pela idéia de ajudar o cegos do Instituto.

    ResponderExcluir