sexta-feira, 23 de outubro de 2009

GENTE NOVA E DE MUITO SUCESSO NA CASA DO POETA DE CAMPINAS!!!


EMANUEL (Jose Luiz Pires)
Todos os dias bem cedo levanto
Madrugada ainda e sigo o caminho
Estrelas saindo, o sol vem surgindo.
Enchendo de luz o meu coração
As aves cantando a roseira exalando
Madrugada ainda e sigo o Caminho
Num raio de luz sua face reluz
Caminhando sigo com meu Jesus
Nas manhãs e nas tardes eu faço oração
Enchendo de paz o meu coração
A fé que renasce no meu Protetor
Louvando sigo o meu Salvador
Clamo a Deus a todo instante
Olhando na face do meu semelhante
Que entre os povos haja união e comunhão
Louvando ao Senhor com devoção
Na noite repouso o corpo cansado
Madrugada vem vindo e sonho o Caminho
Que meu Protetor alivie essa dor
Sonhando sigo com meu Salvador
*
Poema lido pelo seu autor em sua estreia nos
eventos da Casa do Poeta em Campinas! Jose
Luiz Pires publicou nota na coluna do leitor
no Jornal CORREIO POPULAR do dia 21 de
Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário