domingo, 1 de março de 2009

"ANDANÇAS" !!! (Silvia Maria Rocha)


Eu andei, fui longe, percorri estradas floridas, encontrei pedras no caminho, com elas construí castelos de sonhos. Usei o manto da noite para me aquecer na noite fria. Usei a lembrança dos seus olhos como se fossem faróis a me guiar na escuridão. Na falta de rumo, fiz de ti a minha direção.
Eu andei cada vez mais longe, encontrei a saudade no ponto de saida da estação solidão. Longe já se ouvia o apito do trem chamado destino, rumo a ilha dos sonhos.
Eu andei mais, pessei pelo riacho doce que refletia seu rosto a me lembrar um anjo. O caminho era longo, os pés gastos e cansados apresentavam espinhos. Eu andei e o tempo, o tempo ficou, pois ele não sai do lugar.
O que passa, é a vida. Eu cansei, fechei o véu da noite para dormir, enquanto isso, um cometa escrevia na linha do horizonte, seu nome, no livro da vida, nas páginas do coração. Eu andei, cruzei rios e mares, terras distantes, florestas e vales verdejantes, para chegar aqui e dizer: - EU TE AMO !!!

SILVIA MARIA ROCHA, poetisa e artista plástica, a mais nova associada da Casa do Poeta de Campinas, expõe suas telas na Feira de Artes do Centro de Convivencia, aos domingos, no Cambui, em Campinas. Participou de várias antologias, da Komedi, CEPAC, da Casa do Poeta. E-mail para contato artistasilvia@hotmail.com

Um comentário:

  1. Talentosa e competente Artista SILVIA
    Muito lindo seu poema. Envie-nos outros para publicação (este espaço foi criado para divulgar seu trabalho) Envie-nos fotos das suas telas. (Se voce não correr atrás daquilo que sonha, nunca será feliz)
    Saudações Literárias e culturais AGMON

    ResponderExcluir