domingo, 15 de março de 2009

"REENCONTRO" (Lais Rodrigues de Lima)



Deus: Passei tanto tempo te buscando !
Buscava-te no Céu, e não te via.
Passei por religiões, templos, e orando,
Tentava te escutar e não te ouvia.
*
Sentia-me só, e o tempo foi passando...
Até que, fraco, eu procurei um dia,
Um bom amigo que, de modo brando,
Deu-me de si os dons que possuia...
*
-Carinho, compreensão, amor profundo...
Divinos dons que repassei ao mundo,
Sendo feliz na Santa Paz que achei.
*
E nessa Paz, meu Deus, achada enfim,
Eu percebi... estás dentro de mim,
E do amigo que um dia eu procurei.
*
Do livro LUZES DA ESPERANÇA (Sonetos) - 2001
*
LAIS RODRIGUES DE LIMA - Nasceu em Catanduva, SP. advogado brilhante, formado pela PUCC, militou no Forum de Campinas, SP. Possui um feixe de cursos juridicos e, ao lado deles, diploma da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra. É autor de multiplos artigos sobre assuntos filosóficos, publicados na imprensa de Campinas e do Estado. Foi um dos fundadores da Casa do Poeta de Campinas. Autor dos livros "A Luz da Fé e do Amor" (1981), "Quando a Noite Chegar" (1988), "Pedrinhas Filosofais" (1995) e "Luzes da Esperança" (2001), Na foto, durante a apresentação do Show de Talentos, do SESI AMOREIRAS (Outubro 2008) com o poeta, diretor e apresentador Agmon Carlos Rosa, vemos o simpatico casal de poetas Lais Rodrigues de Lima e Dulcinéa B. Lima Marchiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário