segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A FLOR DOS MEUS SONHOS! (True Love Story, Camila e Diego) - Agmon Carlos Rosa


A FLOR DOS MEUS SONHOS!
(True Love Story - Camila e Diego)

Ter paixão de fazer poesia,
retratar emoções, alegria.
A Flor dos Meus Sonhos
Doce Amiga e companheira,
Altiva, Culta e Bela,  Divina!
Cabeça de Mulher,
Mas um coração de menina!!!

E construirei uma capela
na colina mais bonita que houver
para agradecer a Deus,
por ter me dado, uma mulher
como voce, Camila!

E olhe, eu só queria
andar de mãos dadas
e ser feliz ao seu lado!
Por este amor que nos ensinou
a partilhar de coisas infinitas.
Procuro, no que recordo e no que falo,
Em sentimento, na poesia e na saudade,
ETERNIZÁ-LO!!!
 
(Agmon Carlos Rosa.) Poema composto para os amigos do Facebook,  Diego Mendes Iess e Camila Lins, autores e protagonistas desta "True Love Story".  

Um comentário:

  1. o AMOR É LINDO E FICA AINDA MAIS LINDO QUANDO ETERNIZADO NUMA BELA POESIA
    PARABÉNS.....
    VIVA O AMOR....
    VIVA A POESIA

    ROSANA MONTERO CAPPI
    www.rosanacappi24x7.blogspot.com

    ResponderExcluir