sexta-feira, 17 de junho de 2011

VALEU A PENA ENVELHECER, TER AMIGOS COMO VOCES!!!

A todos(as) que enviaram felicitações pelo meu niver (dia 14 Junho) pelas emoções sentidas e vividas, pelo carinho da lembrança de voces, um beijo no coração de todos(as):
Ana Maria Nutti, Edison Canho, Marcio Wilton de Mello, Aldo Ramalho, Marli Reali, Mara Bittencourt de Moraes, Suely de Souza Valle,  Renata Araujo, Margarida Mello, Norma Gonçalves, Vania Renzo, Luiz Menezes, Isabel Fogaça, Lamartine Cabral, Jose Luiz Passarelli, Susan Chahad,  Cris Teixeira, Aurea, Lu Kolaniam, Nildo Luiz Lula, Ruth Colla, Cynthia Cabral, Katia Zani Protti, Claudia Van der ven, Nilvia Maria, Niubes Pedro Antonio, Angela Fantini (LONDRES), Cleide Bettio, Terezinha Martins da Silva, Salete Maria Shiomi Rosa, Araci Finotelli Pires, Ana Maria, Jose Eduardo Glagliard Florence, Geisa Dimarzio, Miriam Esperança, Maria Lucia Franco Almeida,  Wanda Amancio Franco, Rita Sanches, Ricardo Zanni, Rosana Marinho, Beth Masserano, Helena Borges, João Ramos, Dalva Saudo, Verissimo A. da Silva...
Abraços fraternais a todos(as)   Agmon Carlos Rosa (75), poetamigo
Acesse o blog: http://www.lirismoacademico.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Lindo! Poderoso! Talentoso! Amigo inesquecível. Não penso em você só no aniversário! Você está na agenda das batidas do meu coração enquanto eu viver. Talvez em memória na eternidade, meu querido amigo! Não comemoro datas. Todos os dias são comemorativos. Orgulho-me de ser sua amiga.

    ResponderExcluir