sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MUITA GENTE BONITA E CONFRATERNIZAÇÃO NO LANÇAMENTO DO VIDEO INSTITUCIONAL DO SESC EM SÃO PAULO - "VIDA EM TRÊS TEMPOS" !!!





No útimo dia 15 Dezembro (4a feira) na Administração Central do SESC-SP tivemos a apresentação oficial do video institucional   "VIDA EM TRÊS TEMPOS"  documentário que registra a historia da vida de vários personagens participantes das atividades do SESC-SP em seu programa Trabalho Social com Idosos.  Produzido por uma equipe de competentes profissionais este video estará sendo exibido nas diversas unidades do SESC-SP  a partir de 2011.
Dos personagens citados alguns são das unidades de SP (Capital) das cidades de Campinas,  Holambra e de Ribeirão Preto.
As gravações feitas a partir de Dezembro de 2009,  registram passagens dos  momentos dificeis vividos por mim naquela época,  da minha recuperação,  graças a participação nas diversas atividades do SESC,  como diretor da CASA DO POETA DE CAMPINAS  e dos eventos realizados na ACADEMIA CAMPINENSE DE LETRAS,  do carinho e assistencia recebida do CRI(Centro de Referencia e Saude do Idoso) e outros,  todos de fundamental importancia na minha recuperação pessoal.  
Na sequencia das fotos vemos:  
1 - Sandra Feltran, Coordenadora do Trabalho Social com idosos do SESC Vila Mariana;  Agmon Carlos Rosa e Wanda A. Franco;  Elizabeth Brasileiro, Assistente Técnica da GETI (Gerencia de Estudos e Programas da Terceira Idade) e Lilia Ladislau, Gerente Adjunta da GETI do SESC-SP.
2 -  Agmon Carlos Rosa e Claudio Alarcon, Gerente da GETI;
3 -  Agmon Carlos Rosa e Marcelo Machado, Diretor e  Produtor do video " VIDA EM TRÊS TEMPOS".
4 -  Geral de todos os personagens participantes,  Diretoria do GETI  e do SESC-SP, Diretor e integrantes da equipe técnica produtora do video "VIDA EM TRÊS TEMPOS".  
Oportunamente este blog estará divulgando novos detalhes da programação, datas e locais das apresentações etc.  Aproveitamos para agradecer e cumprimentar a todos pela competencia e sucesso deste trabalho. 
    

8 comentários:

  1. DALVA SAUDO ESCREVEU: "Fiquei muito feliz e orgulhosa por saber que fiz parte daquele competente grupo "litero-musical" em que voce era o lider no SESC-CAMPINAS. Muitas vezes sinto saudades daquele tempo: Dulcinéa, Lais, Rosana, Toninho... e que teatro hem!!! (dalvasaudo@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. RACHEL DOS SANTOS DIAS ESCREVEU: "Que bom Agmon. Belo trabalho! Voce sempre se sobresaindo em pról dos bens maiores. Estou em Uberlandia/MG para passar o Natal na casa do meu filho. Só voltarei... não sei quando... assim, bjus e paz! quero-lhe bem, viu!" (rachel.dosantosdias@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. ADILSON NASCIMENTO ESCREVEU : -" É isso aí meu amigo,colha com galhardia os frutos de tua existencia honrada, trabalhadora, aghregadora, cheia de créditos e baluartes. Voce merece" (adinasci@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. MARIA LUCIA FRANCO DE ALMEIDA DISSE: "Parabens pelo sucesso! pelas suas óbras criativas que só vem melhorar nosso mundo e iluminar nossas mentes. Continue assim, brilhando como o sol em nossas vidas." (mlf_almeida@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. ROSANA MONTERO CAPPI DISSE: - "Querido poetamigo Agmon. Parabens, voce merece pela competencia, criatividde e poder de superação. Beijos com saudades". (rmcappi@yahoo.com.br)
    NOTA- Rosana Montero Cappi é romancista de muito talento, autora de "EMA" e "ESTÃO VOLTANDO AS FLORES" este último seu mais recente lançamento.

    ResponderExcluir
  6. O reconhecimento pelo seu trabalho no SESC chegou.
    Além de liderar o grupo, tinha o "jornal" de poesias em que você divulgava nossos poemas.
    É muito difícil um artista sair do limite de município da cidade e ser homenageado ... e você, recebendo aplausos em S. Paulo!
    Relembrando o grupo: Bié o prosador, Lais e Dulcinéia, Rosana Marinho, Kanuta Alves, Noemia Rosa, Toninho, Cantora Lírica Zélia, Professoras Jacy e Lair..Ajuda aí Agmon! complete a lista, para que não falte ninguém!
    Dizem que fizeram até uma filme. Quero assistir!

    ResponderExcluir
  7. GEIZA DIMARZIO ESCREVEU: - Fiquei sabendo que vc participou de um vídeo... que chique hem! Parabens! Fiquei até com inveja daquela foto vc com a Beth... muitas saudades! Que lindo seu blog. É um capricho só!!! mudou para Holambra? agora é que terá muita inspiração para as poesias! Vc está muito craque no computador, fazendo montagens e diversas coisas lindas! Parabens. Te admiro sempre! GEIZA DIMARZIO

    ResponderExcluir
  8. legal ta contini fazendo o seu trabalho pois vai te levar alem.........

    ResponderExcluir