domingo, 23 de agosto de 2009

CELEBRIDADES E RADICAIS CHIQUE DA CASA DO POETA DE CAMPINAS!!!



GENI FUZATO DAGNONI - nascida em Rio Claro SP artista plastica, poetisa, autora do livro "Vagando em Versos" da Editora Komedi, academica da Academia de Letras Ciencias e Artes da AFPESP, da Academia de Letras Menotti Del Piccia de Itapira, SP da Academia Campineira de Letras, Ciencias e Artes das Forças Armadas, da Academia de Letras de Mantiqueira , RJ. filiada a outras entidadese clubes de Campinas. Suas obras poéticas foram publicadas em 37 coletâneas, jornais e revistas de Campinas e região. Ocupa o cargo de Vice Presidente da CASA DO POETA DE CAMPINAS e foi destaque no evento do dia 15 com belissima interpretação (foto) do poema O Momento do Amor.
ARITA DAMASCENO PETTENÁ, Presidente do Clube dos Poetas de Campinas, Oradora Oficial da atual diretoria da CASA DO POETA DE CAMPINAS, figura de destaque nos eventos socio, litero e cultural de Campinas, muito amada e querida por todos,autora dos vbelissimos versos a saber:
"MEUS OLHOS-MULHER" Meus olhos são aquarelas indefiníveis / de um cismar profundo / Tenho medo que neles se detenha / o olhar do mundo, indiferente e frio / mas se um dia sobre as águas mansas / do meu doce mar azul / vier a tona este amor tão puro / hei de dizer a todos que me fitam / que fui feliz e sempre muito amada / porque fui eu mesma em toda plenitude / sem me curvar jamais / a mesquinhez dos brutus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário