terça-feira, 12 de maio de 2009

"ORVALHO" Marlene Maria Gomes


"ORVALHO"
"ORVALHO"
Na estrada voce brihou, brilhou,
brilhou e não se apagou. Voce brilhando
e eu te olhando e eu te olhando e voce
brilhando. Até chegar perto de voce e voce
brilhava tanto que meus olhos começaram
a arder, fui chegando de mansinho
e pude perceber o que estava brilhando
e era voce, uma gota de orvalho que
teimava em ficar pendurada num galho, sem
querer se largar, levantando o grande sol,
esperando se deslizar sobre a relva que
começava a esquentar aquela gota de orvalho.
Ardeu minha visão.
E uma gota de amor faz arder
o coração, podendo virar uma paixão,
como uma gota de orvalho, voce
traz recordação, sentimentos adormecidos,
não quero ter ilusões, como a gota de
orvalho, quero sair desta recordação.
MARLENE MARIA GOMES, uma nova estrela
no universo fashionista da literatura. Poetisa
de muito talento agora em nossa CASA DO POETA DE
CAMPINAS. Seja benvinda e parabens pelo sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário